Como devo solicitar a troca do meu Kildare?
A Kildare assegura a troca ou o conserto de seu calçado no prazo de até 90 dias após a data da compra. Lembramos que a primeira troca será grátis, mas a partir da segunda troca, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Em quais situações você pode devolver/trocar seu calçado?
- Defeito de fabricação;
- Problemas com a qualidade dos materiais;
- Arrependimento da compra/numeração inadequada (até 7 dias após o recebimento).
Importante:
Produtos personalizados não podem ser trocados, nem devolvidos, conforme comunicado no momento da compra.
Nesses casos, entre em contato com o SAC da Kildare pelo e-mail sac@kildare.com.br ou pelo telefone (51) 3593-7833, das 7h às 11h30min e das 13h á 17h, para dar início ao seu atendimento e receber instruções para a devolução. Caso deseje trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto. Se a intenção é trocar por outro produto, solicite um vale-compra com o mesmo valor pago pelo produto devolvido. Ele tem validade de dois meses e você poderá realizar uma nova compra quando quiser. O produto deve ser devolvido na embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, sem indícios de uso. Na Kildare, a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente, pagos via boleto bancário ou cartão de crédito. Feita a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até 30 dias. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Para isso, leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que ela seja danificada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).
Como cuidar do meu Kildare?
Mantenha seu Kildare conservado e confortável por mais tempo, seguindo as orientações abaixo:
LIMPEZA
- COURO - Limpe com um pano levemente umedecido com água e sabão neutro. Para renovar o visual, aplique um creme específico neutro ou na cor do couro e escove levemente. Os cremes são encontrados em sapatarias e lojas especializadas;
- LONA - Faça somente a lavagem manual, com todo o cuidado e temperatura máxima de 40°. Não limpe a seco, nem remova manchas com solventes. Para que os sapatos estejam sempre com cara de novos, pulverize-os com spray protetor de tecidos;
- CAMURÇA - Limpe com uma escova com cerdas duras de nylon. Para remover manchas de óleo, graxa ou gordura, coloque talco imediatamente. Deixe ao sol de 15 a 20 minutos e remova o pó com escova ou pano seco macio.
ATENÇÃO
- Altas temperaturas danificam qualquer tipo de couro;
- Não exponha seu calçado ao calor ou sol intenso;
- Não “mergulhe” em água na hora de limpar;
- Não coloque em máquina de lavar / secar;
- Seque naturalmente à sombra, em local arejado;
- Não utilize produtos como detergente e alvejantes para limpeza.
DICA
Mantenha seu Kildare novo por mais tempo aumentando a sua durabilidade. Aplique spray impermeabilizante para couro, que também são encontrados em sapatarias e lojas especializadas.