FAQ | Kildare

Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

01. COMO SABER A MINHA NUMERAÇÃO?

Faça um desenho do contorno do seu pé, meça do dedão até o calcanhar e acrescente alguns centímetros, faça a comparação da medida com a numeração através da nossa tabela de medidas: tabela de medidas.

02. POR QUE INDICAMOS ACRESCENTAR CENTÍMETROS À MEDIDA DO SEU PÉ?

Todo sapato precisa ter uma folga na parte do bico. Trata-se de um pequeno espaço que garante que seus pés fiquem mais confortáveis dentro da fôrma.

03. COMO TROCAR MEUS SAPATOS?

Tire suas dúvidas visitando nossa página política de troca , ou entrando em contato conosco através de nosso telefone ou e-mail.

04. AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO. COMO RASTREIO?

Assim que o produto é enviado, encaminhamos um e-mail para você com o código de rastreio do produto. Verifique sua caixa de spam e lixeira. Caso não encontre, entre em contato com a nossa equipe para solicitar essa informação.

05. EM QUAIS HORÁRIOS A KILDARE ENTREGA SEUS PRODUTOS?

As entregas são feitas pelos Correios ou transportadora da sua escolha no momento do pedido. Cada transportadora tem seu próprio horário comercial.

06. COMPRAR ONLINE NA KILDARE É SEGURO?

Pode comprar sem medo. Seus dados e senhas estão seguros conosco. Os dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido nunca serão divulgados. Garantimos que seus dados não serão utilizados para outros fins que não o de processamento de pedidos realizados.

07. MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA PELA OPERADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO. COMO FAZER?

Entre em contato com a sua operadora para ver o que aconteceu ou realize a operação utilizando outro cartão de crédito.

08. COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

Entre em contato conosco em até1 hora após ter realizado a compra. Assim, nossa equipe pode ver a melhor forma de estornar o seu pedido.

09. COMO CONSERVAR E LIMPAR MEU KILDARE?

Mantenha seu Kildare conservado e confortável por mais tempo, seguindo as orientações abaixo:

COURO - Limpe com um pano levemente umedecido com água e sabão neutro. Para renovar o visual, aplique um creme específico neutro ou na cor do couro e escove levemente. Os cremes são encontrados em sapatarias e lojas especializadas;

LONA - Faça somente uma lavagem manual, com todo o cuidado e temperatura máxima de 40°. Não limpe a seco, nem remova manchas com solventes. Para que os sapatos estejam sempre com cara de novos, pulverize-os com spray protetor de tecidos.

CAMURÇA - Limpe com uma escova com cerdas duras de nylon. Para remover manchas de óleo, graxa ou gordura, coloque talco imediatamente. Deixe ao sol de 15 a 20 minutos e remova o pó com escova ou pano seco macio.

10. O CALÇADO QUE EU QUERO ESTÁ FORA DE ESTOQUE, COMO DEVO FAZER?

Se o modelo ou a numeração do calçado que você deseja está fora de estoque, utilize o link "Avise-me quando chegar" na página do produto. Assim que ele voltar ao nosso estoque você receberá um e-mail avisando.


11. ONDE POSSO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DOS MEUS PEDIDOS?

Em todos os passos de compra da Loja Kildare você receberá um e-mail avisando sobre o andamento do pedido. Também poderá fazer o acompanhamento do seu pedido entrando em Meus Pedidos, e verificando seu status.

12. POSSO ADICIONAR MAIS DE UM ENDEREÇO DE ENTREGA?

Você pode adicionar endereços de entrega na página Meus Endereços. No momento da compra, é possível selecionar para qual deles você gostaria que seu calçados fosse enviado.